Visando retribuir toda alegria e amor do cão Titus, Alistair Clyde decidiu preparar uma surpresa que o companheiro nunca mais esqueceria. Sabendo que o animal é apaixonado por bolas de tênis , a mulher comprou 400 unidades para presenteá-lo em seu aniversário.

Titus ficou muito feliz com o presente
Reprodução Facebook
Titus ficou muito feliz com o presente

Leia também: Pizzaria coloca foto de animais para adoção em suas caixas

“Eu estava me perguntando: o que ele gostaria de ganhar de aniversário? Qual sua coisa preferida no mundo? Bolas de tênis, simples!”, contou Alistair ao portal The Dodo. Assim, querendo tornar o presente melhor ainda, tratou logo de encomendar 400 bolas.

Duas caixas chegaram na casa de Titus. O cão pode abrir as caixas e pegar duas bolinhas. Apenas no dia do aniversário Alistar abriu por completo a encomenda e tirou as outras 398 bolas. A reação do cão pode ser vista no vídeo abaixo. 

“Levou mais ou menos uns 5 segundos para ele começar a correr ao redor das bolas como um maníaco,” contou a dona. Alistair não pretende manter todas as bolas, visto que a casa ficou infestada delas. Ela irá manter algumas para Titus e doará o restante para um abrigo a fim de levar a mesma felicidade que Titus sentiu com o presente para outros animais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!