O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal teve uma surpresa nesta quarta-feira (26) durante um atendimento. O chamado era para atendimento de um morador de rua que teve crise convulsiva no estacionamento do Fórum da cidade de Sobradinho e todo o trabalho, inclusive o trajeto da viatura até o hospital, foi acompanhado por uma cadela - a amiga fiel do paciente. 

Leia também: Gata se recusa a sair do lado de amigo atropelado por carro

Cadela acompanhando dono dentro da viatura do Corpo de Bombeiros
Reprodução Facebook
Cadela acompanhando dono dentro da viatura do Corpo de Bombeiros

"O senhor estava caído ao chão e o atendimento foi prontamente iniciado. Foi observado que próximo a ele estava uma cadela que demonstrava muita preocupação. O animal, percebendo a retirada da vítima da cena, embarcou na viatura e deitou ao lado da maca. Diante da necessidade de remoção do paciente, a condição de tranquilidade do animal no interior da Unidade de Resgate e alguns outros fatores, a guarnição optou por efetuar o transporte com o animal no interior da viatura", escreveu o Corpo de Bombeiros Militar do DF em sua página oficial no Facebook.

Impedida de entrar no hospital, a cadela ficou aguardando por seu dono na porta. O homem deve receber alta em breve. O Corpo de Bombeiros afirmou que após o transporte do animal, a viatura foi complatamente esterilizada para garantir a segurança do próximo paciente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!