A cumplicidade do cachorro Zeus com sua irmã conquistou corações de internautas. Recentemente, Athena sujou seu cobertor , o que fez com que Amber Poindexter, a dona deles, fosse obrigada a colocar o item para lavar. A cadela, então, teria que passar uma noite um pouco menos confortável, mas seu irmão deu um jeito de dividir o cobertor dele com ela. 

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo "para dormir" é muito fofo

"Sei que não sou a melhor das mães de cachorro, afinal Athena teve que passar uma noite sem seu cobertor. Mas quando acordei no outro dia me deparei com essa cena: Zeus conseguiu empurrar o seu cobertor por debaixo da grade para dividí-lo com ela. Eles se amam demais", escreveu Amber ao compartilhar a foto do momento em um grupo do Facebook. 

Zeus (marrom) dividindo seu cobertor com Athena (branca)
Reprodução Facebook
Zeus (marrom) dividindo seu cobertor com Athena (branca)

Em menos de uma hora a publicação já tinha mais de 5,7 mil curtidas. "Essa é a coisa mais fofa de todas", "Ele está olhando para você com cara de 'como ousa fazer isso com a minhas irmã'" e "Eles devem amar dormir juntos" foram alguns dos comentários. Houve também quem reclamasse de Amber não ter um cobertor extra e de os cães estarem dentro de gaiola, mas a norte-americana garantiu que os pets estão acostumados e são muito bem tratados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!