Contas de Instagram  de pets estão fazendo cada vez mais sucesso. Imagens fofinhas, engraçadas e incomuns dos bichinhos costumam conquistar os internautas. Finley, um cachorro do Reino Unido, virou um fenômeno com mais de 12 mil seguidores por causa de seu " cabelo " de dar inveja.

A grande quantidade de pelos que cresce em cima da cabeça e nas orelhas de Finley fizeram com que ele já iniciasse seus primeiros meses de vida com um moicano, como contou sua dona ao site Metro UK. Conforme foi crescendo, seu pelo também foi aumentando de tamanho e logo, já tinha um brilho e volume dos sonhos de qualquer pessoa.

Leia mais:Fazendo amizade, filhote de cachorro ganha lambida de cavalo

Rebecca, sua dona, conta que leva Finley para aparar os pelos a cada seis meses mas que precisa pentear eles todos os dias. Ela afirma que quando saem para passear os olhares e comentários são sempre voltados ao cão e que o mesmo já foi comparado a astros como John Lenon e Brian May.


Leia mais:Homem faz desabafo sobre as dificuldades de ter um pet e viraliza

Mas não é só o público que se encantou pelo cachorro e seu "cabelo" incomum. Finley já virou modelo de marcas e ganha os famosos "mimos" das empresas para fazer propagandas. Sua dona  procura sempre doar os excessos para abrigos de animais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!