As pessoas que passavam por um shopping na Coreia do Sul reclamavam constantemente de barulhos ouvidos através das paredes. Foi aí que um homem que trabalhava no local decidiu verificar e encontrou nada menos que um gato preso dentro da parede (no espaço do forro).

Leia também: Fotógrafo retrata relação de sua avó com cachorro em fotos incríveis

O homem passou a dar de comer e beber ao gato por um painel na parede que era desparafusado por ele todos os dias. Tigelas e mais tigelas de comida e água eram empurradas buraco a dentro e voltavam vazias. Tentativas de resgate foram feitas, mas era difícil saber a localização exata do gato que perambulava  sem parar pelas paredes.

O gato vivia dentro das pardes do shopping
Reprodução
O gato vivia dentro das pardes do shopping

Até que uma equipe de resgate decidiu instalar câmeras para tentar descobrir, de uma vez por todas, o lugar exato onde podiam realizar o resgate. Após as imagens recebidas e com a autorização do local, abriram buracos na parede e finalmente foi possível resgatar o gatinho de lá. 

Ao sair do lugar que de certa forma foi sua casa por dois anos, o gato se mostrou bastante arisco e assustado, sendo necessária uma injeção para acalmá-lo. Foram realizados procedimentos veterinários para checar toda a saúde do animal.

Gato após ser resgatado
Reprodução
Gato após ser resgatado

Não se sabe como o gato foi parar lá, mas depois de todo o procedimento para resgatá-lo, ele foi adotado pelo homem que o alimentou por tanto tempo,  ganhando um lar bom e seguro. Confira o vídeo do momento do resgate abaixo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!