O gato Quesadilla é muito bricalhão e adora deixar sua dona Amber Snow preocupada. Recentemente, a mulher, que mora nos Estados Unidos, postou algumas fotos do pet em um grupo do Facebook, e recebeu muitas perguntas e comentários sobre as manchas cor laranja fantasia no pelo do animal. 

Leia também: Por que declaração de integrante do BBB 20 sobre gatos está errada?

Decidida a responder as questões sobre a coloração em seu gato , ela postou um texto explicando como tudo começou. Foi por causa de um "acidente" doméstico que o pelo do animal ficou diferente. "Em junho ou julho do ano passado eu estava pintando meu cabelo de vermelho quando Quesadilla pulou no meu ombro e começou a se esfregar na minha cabeça", contou.

Gato pintado de laranja
Facebook/ Amber Snow
Gato pintado de laranja


Claro que a dona entrou em pânico, já que as colorações para humanos são tóxicas para animais, contendo diversas substâncias prejudiciais aos pets. "Saí correndo para dar um banho nele, mas mesmo assim ele ficou todo manchado", explicou Amber. 

Pensando nisso, ela e seu namorado tiveram uma ideia: pintar o gato com tinta própria para animais, deixando-o tricolor. "Eu sempre quis um gato de três cores , e ele já estava manchado. Decidimos só pinta-lo da forma correta", completa. Amber ainda tranquiliza todos, afirmando que Quesadilla adora tomar banho e nunca reclamou ou teve nenhum sintoma de doença após as "pinturas".

Quesadilla no banho
Facebook/ Amber Snow
Quesadilla no banho

Lembramos que não se deve utilizar nenhum produto para humanos em animais de estimação sem a prescrição de um médico veterinário

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!