Menu

Escolher o nome de um animal de estimação é uma tarefa e tanto. A escolha traz grande significado, tanto que alguns donos dão aos seus pets nomes de seus pratos ou alimentos preferidos.

Muitos animais recebem nomes de alimentos
Shuttersock
Muitos animais recebem nomes de alimentos

O site Rover.com, uma rede de cuidadores de animais e passeadores de cães analisou os nomes enviados por usuários e outros dados de pesquisas para determinar os principais nomes temáticos de alimentos e bebidas que foram dados aos bichinhos de estimação em 2019.

Os 10 principais nomes de alimentos e bebidas para cães são respectivamente: pimenta; gengibre; kona; oreo; amendoim; biscoito; mocha; açúcar; bolacha.

Já os 10 principais nomes de alimentos e bebidas para gatos são: oreo; pimenta; abóbora; gengibre; amendoim; biscoito; snickers; açúcar; mocha

Segundo o Rover, o café é outro grande tema entre os principais competidores de bebidas, com nomes como Mocha, Latte, Kona, Cappuccino e, o antigo café comum entre os 10 melhores para cães e gatos. O site diz também que os donos de gatos estam mais inclinados a dar a seus animais nomes inspirados no álcool. Segundo os dados do portal, o nome rosé subiu 183% este ano. Os 5 principais nomes relacionados a vinhos para animais de estimação são: rosé; pinot; merlot; e champanhe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!