A família de Lindsey Sparkman resolveu fazer um passeio diferente no final de semana: dirigir por estradas famosas do estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Muitos lugares pelos quais eles passavam eram locais conhecidos, e a família sempre parava para tirar foto, até que algo chamou a atenção de Lindsey. 

Leia também: Buldogue faz xixi em vestido da noiva durante casamento; veja fotos

Cão de guarda que gosta de receber carinho
Facebook/ Lindsey Sparkman
Cão de guarda que gosta de receber carinho


Esse "algo" é enorme e peludo, e estava vindo na direção do carro da norte-americana, que diminuiu a velocidade e ficou com medo por seu filho pequeno. Um enorme cão de montanha dos pirenéus esperou que todos saíssem do carro para que dessem carinho a ele. "Esse tipo de cachorro é muito usado como cão de guarda , e por isso fiquei com medo. Mas quando vi o rabo abanando, soube que ele era muito dócil", contou Angela na publicação no Facebook.

Depois de terem feito bastante carinho no pet, a mulher e seus familiares foram checar a coleira do animal e a surpresa não poderia ser melhor: estava escrito "cumprimentador profissional", e ainda explicava que o animal gostava de ficar naquele trecho e receber afagos de quem passasse. Além disso, a coleira também dizia que ele mora por perto e para que ninguém se preocupasse. 

Você viu?

Filho de Lindsey e cão
Facebook/ Lindsey Sparkman
Filho de Lindsey e cão




Cão de guarda fofo
Facebook/ Lindsey Sparkman
Cão de guarda fofo




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!