"Meu marido e eu amamos gatos e nosso aniversário de cinco anos de casamento está chegando. Eu queria fazer um álbum com fotos de gatos de todo o mundo ao lado de uma plaquinha que diz de onde eles são, seus nomes e talvez uma frase engraçada sobre eles", foi o pedido que Talia Baxter fez em diferentes grupos de amantes de gatos no Facebook. 

Para que a ideia inusitada que dependia da boa vontade das pessoas desse certo, Talia ainda argumentou para convencer os donos a tirarem a foto. "Espero que não gaste muito o seu tempo, mas a foto do seu gato será preciosa para esse presente", disse. 

Leia também: Motociclista para trânsito para salvar gato perdido em estrada

Os apelos deram certo e muitas fotos foram enviadas. Veja algumas delas: 

Você viu?

Foto de gato enviada para Talia
Reprodução
Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: "Shawn, o amor da Talia por você é tão grande que me alcançou em Marysville, Califórnia - Demetria Von Cheddar. Obs: eu mio muito alto".

Foto de gato enviada para Talia
Reprodução
Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: "Shawn, Lucky Boy Chicken Sandwich acordou do seu sono para te dar um oi de Marietta, Geórgia. Ele pode voltar a dormir agora?".

Leia também: Mulher ganha cupcakes com formato do focinho de seus cães

Foto de gato enviada para Talia
Reprodução
Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: "Shawn, o amor da Talia por você é tão grande que me alcançou em Louisville, Kentucky - Com amor, Paul. Obs: Sou um sobrevivente do câncer". 

Talia conseguiu fotos de gatos que moram em diferentes estados americanos e até de outros países como Austrália, Alemanha, Nova Zelândia e Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!