Cachorros podem sentir quando algo está errado com seus tutores, e a prova disso é Benny. O cão foi resgatado nos Estados Unidos após o furacão Harvey, e encontrou um novo lar um ano e meio atrás. Apesar de ter desconfiança com humanos e, sobretudo com homens, Benny se tornou inseparável de Scott Ballenger.

Leia também: Fotos de antes e depois de cão gordo são impressionantes

Benny com Scott
Facebook/ Alexis Nazarino
Benny com Scott


Porém no começo de 2019 Scott foi internado em graves condições, e Benny ficou sem entender o que estava acontecendo com seu tutor. Alexis Nazarino, filha de Scott, disse que o animal não saia mais de perto do humano. “Nós o levamos para o hospital como cachorro terapêutico , e ele ficava na maca junto com meu pai”, conta em entrevista ao The Dodo.

Você viu?

Recentemente Benny não queria mais sair de perto de Scott, ninguém o tirava de cima da maca e nem ousava separá-lo do tutor. A expressão de tristeza do pet já diz tudo. No dia seguinte Scott faleceu, e o cão leal não saiu de seu lado em nenhum momento.

Cão leal na maca de tutor
Facebook/ Alexis Nazarino
Cão leal na maca de tutor


Leia também: Bernese estraga foto de mulher e fica famoso na internet

“Ele procura pelo meu pai durante o dia e chora de noite”, finaliza Alexis. Felizmente o cachorro está tendo todo apoio da família de Scott, que espera que o pet, assim como todos eles, supere a perda do ente querido.

Últimos dias de Scott
Facebook/ Alexis Nazarino
Últimos dias de Scott


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!