Não são só as tatuagens de pets as única opções para eternizar o animal de estimação . Hoje em dia no mercado existem diversas outras formas de mantê-los por perto, seja durante a vida ou após a morte do bichinho. Joias, quadros e mesmo os desenhos permanentes na pele são algumas das formas de fazer do pet eterno.

Leia também: Já viu uma exposição de gatos de raça? Saiba como é

Algumas empresas estrangeiras possibilitam ao tutor produzir um cristal com as cinzas do pet após sua morte, assim como relicários para guarda-las. No mercado nacional existem marcas especializadas em joias que lembrem os animais de estimação, como a Luli Bella. Moabe Araújo, idealizador da marca, conta como tudo começou: “Minha esposa teve uma visão em um sonho, e nesse sonho, de alguma forma, ela criava algo diferente para conectar as pessoas com os animais”.

Colares de raças de cães
Jade Lourenção/ Portal IG
Colares de raças de cães


Joias de pets
Jade Lourenção/ Portal IG
Joias de pets

Há um ano no mercado, a Luli Bella já está em 11 estados brasileiros, e traz uma realização grande para Moabe e sua esposa. “Nós mudamos, crescemos, e nos tornamos pessoas melhores por causa dos nossos animais de estimação ”, finaliza. 

Além da marca do casal, pessoas também focam em eternizar os pets na pele. Lua Hermanni trabalha com tatuagem de animais , fazendo o carimbo da patinha do pet, um desenho realista do rosto e até objetos que o tutor possa ligar ao bicho de estimação. “Para escolher o desenho perfeito da tatuagem o dono deve optar por um brinquedinho que ele goste, ou algo que realmente vá representar o animal para ele”, explica.

Você viu?

Estação de tatuagem de animais de estimação
Jade Lourenção/ Portal IG
Estação de tatuagem de animais de estimação


Realizar esse tipo tatuagem dos tutores veio de uma vontade antiga. “Eu quis dar a oportunidade para as pessoas poderem marcar na pele o seus bichinhos, marcar a história que a pessoa e o Pet tiveram juntas” explica Lua.


Além dessas opções, existe também a possibilidade de levar para casa um objeto de decoração que lembre o amigo de quatro patas. O artista Grilo, por exemplo, trabalha fazendo pinturas estilizadas de pets em grande escala. Outros artistas também oferecem serviços de comissões, trabalho em que o cliente encomenda um desenho com uma foto de referência do animal e recebe uma aquarela, um quadrinho e até um bordado que represente o bichinho.

Leia também: Cadela rouba dentadura e promove fotos hilárias

Quadro de Grilo Art
Jade Lourenção/ Portal IG
Quadro de Grilo Art


Quadro realizado por artista Grilo (@Griloart)
Jade Lourenção/ Portal IG
Quadro realizado por artista Grilo (@Griloart)


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!