Tulip é uma gata resgatada de 10 meses de idade. E apesar de ter passado por diversos momentos difíceis no começo de sua vida, a gata não consegue parar de sorrir após ser acolhida em um novo lar. Encontrada com só 2 semanas de vida nas ruas de Ontário, no Canadá, a pet tinha uma infecção severa nos olhos que resultou na remoção de suas pálpebras.

Leia também: Morre Grumpy Cat, gata "rabugenta" era sensação nas redes sociais

Gata resgatada e seu sorriso fofo
Instagram/Tulip the gremlin cat
Gata resgatada e seu sorriso fofo


A história da gata mudou quando Jenn e Chris estavam procurando um companheiro para seu outro gato, e se depararam com o anúncio de Tulip em um site de adoção. Na foto ela parecia estar sorrindo e isso cativou o casal, que logo enviou o formulário de adoção.

Você viu?

Ao serem aprovados, só faltava buscar Tulip. Chegando ao abrigo, eles perceberam que a gata era muito mais amigável do que parecia na foto, carinhosa, e claro, sempre com aquele sorrisinho fofo no rosto.

“Achamos que o sorriso era algo de momento, mas quando chegamos em casa e começamos a tirar foto dela, percebemos que a expressão de felicidade tinha vindo para ficar”, contou Jenn ao The Dodo.

Leia também: Pitbull fofo rasga sua almofada favorita e observa "cirurgia" de conserto

Como não tem as pálpebras, duas vezes por dia seus olhos devem ser limpos e receber um colírio específico para gatos com esta condição. Mesmo assim, Tulip continua feliz e brincalhona, sempre sorrindo nas fotos de seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!