Nesta semana, o Corpo de Bombeiros  inglês recebeu uma chamada de emergência inusitada: resgatar um animal "boca suja". O bicho em questão era um papagaio fêmea chamado Jessie, que havia fugido e estava há três dias em cima do telhado do vizinho, em Edmonton, Londres. A dona, preocupada que ela se machucasse, ligou para o resgate.

Leia também: Abrigo para gatos em ilha grega está em busca de funcionário amante de felinos

Antes de chamar os bombeiros, a tutora e a RSPCA (organização de resgate de animais) tentaram pegar o papagaio , mas não tiveram sucesso. Por isso, a solução foi pedir mais ajuda. Quando os socorristas chegaram, a dona avisou que era preciso dizer "eu te amo" para conseguir se aproximar da ave.

Papagaio que fala palavrão é resgato por bombeiros em Londres
Reprodução Twitter
Papagaio que fala palavrão é resgato por bombeiros em Londres

"Nosso gerente de equipe foi o voluntário que subiu as escadas para tentar salvar Jessie. Disseram-nos que para se relacionar com o papagaio era preciso dizer 'eu te amo', e foi exatamente que a gente fez", disse o bombeiro Chris Swallow ao site oficial da equipe.

Leia também: Cão entra no mar e resgata neta do dono por achar que ela estava em apuros

Porém, apesar da precaução dos socorristas, a ave reagiu de maneira totalmente inesperada. Ela até respondeu "eu te amo" de volta, mas começou a falar diversos palavrões. "Nós descobrimos que ela era um pouco de boca suja e continuou xingando, muito para nossa diversão! Jessie também fala turco e grego, então nós tentamos a fizemos dizer 'entrar' nas duas línguas”, comentou o bombeiro.

Os socorristas descobriram que a ave não estava ferida e chegou facilmente ao topo da casa. Assim que o resgate foi finalizado, Jessé fugiu novamente e voou para o telhado de outro vizinho. Mas, no dia seguinte, retornou para casa sozinha sã e salva. 

Você viu?

Leia também: Gato visita universidade todos os dias e se torna "aluno" do campus

Para agradecer ao resgate, a dona gravou um vídeo do papagaio falando "obrigado" aos bombeiros. A gravação foi compartilhada no Twitter oficial da Brigada de Incêndio de Londres.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!