O Labrador Boone e seu dono Jayce Conway são inseparáveis desde quando o cão era um filhote. Eles gostam de ficar juntos em casa, passeiam lado a lado e são companheiros de rotina. Cerca de um ano e meio depois de adotar o pet, Jayce conheceu Angie Blumberg, moradora de Freeburg, sua cidade natal em Illinois, nos Estados Unidos. 

Leia também: Saiba como um cão arruinou a foto de sua família na Califórnia

Eles se apaixonaram e começaram a namorar. Durante cinco anos o relacionamento foi complicado, já que moravam em estados diferentes, mas isso não impediu Angie e Jayce de ficarem juntos. E Boone não foi esquecido. Sempre que o tutor visitava a namorada, o Labrador ia junto.  

Labrador rouba a cena em casamento de seus donos
reprodução shutterstock
Labrador rouba a cena em casamento de seus donos

"Ver Jayce cuidar tão bem do cachorro foi uma das coisas que fez eu me apaixonar por ele", comentou Angie ao site americano The Dodo. “Nós formamos uma pequena família". Então, quando o casal começou a planejar o casamento , sabiam que Boone deveria participar da cerimônia. Porém, Jayme não queria colocá-lo para levar os anéis. 

Segundo o tutor, seu cachorro não resiste à água e o local do casamento era próximo a um rio. Para evitar que uma tragédia acontecesse, os noivos não deram uma função a Boone. Seu papel seria ficar próximo deles para sair nas fotos. Durante toda a cerimônia ele se comportou muito bem, mas deu um jeito de roubar a cena. 

Leia também: Gato apaixonado por pêssegos é a nova estrela das redes sociais

Você viu?

“Aconteceu na oração de abertura. Boone estava ao lado de Jayce e ele meio que avançou e se deitou diante de nós, então decidiu rolar pela grama", disse Angie. Todos riram da atitude, até o pastor. 

O tutor acredita que Boone agiu assim por causa do banho na noite anterior. "Nós o limpamos muito bem um dia antes, e às vezes os cães não gostam de ficar com o cheiro de sabonete, então tentam mascará-lo."

Leia também: Chihuahua de 15 anos ganha festa de debutante com tudo que tem direito

O fotógrafo Chris Davis registrou o exato momento em que o Labrador  rolou na grama e arruinou a cerimônia. A imagem foi parar nas redes sociais e viralizou. Angie e Jayme ficaram surpresos com a repercussão do seu casamento na internet, tudo graças às palhaçadas do cão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!