Um resgate impressionante ocorreu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (2). A cadela Mel, da raça Shitzu, conseguiu entrar na sacada de seu apartamento, no nono andar, e ficou andando pelo parapeito, correndo o risco de despencar. No momento do acontecido, estava sozinha em casa, sua tutora estava trabalhando.

Leia também: Suspeita de bomba em aeroporto australiano na verdade era um coelho

João Augusto foi quem avistou a cadela em apuros da janela de seu apartamento. Ele ouviu os latidos insistentes e choro, então percebeu que havia algo errado. Quando foi averiguar, encontrou Mel pendurada. O homem não pensou duas vezes e correu para salvá-la. 

Cadela cai do nono andar e despenca 30 metros de altura
Reprodução YouTube
Cadela cai do nono andar e despenca 30 metros de altura

O zelador do prédio foi quem encontrou João Augusto desesperado na portaria, pedindo para entrar no local e salvar um cachorro. Assim que o acesso foi permitido, ele se posicionou bem embaixo do apartamento. Esticou os braços e ficou acompanhando do térreo o movimento da cachorrinha de um ano e meio. 

Na hora que caiu, Mel foi parar bem em cima de Augusto, batendo nos braços, peito e pernas dele
Reprodução YouTube
Na hora que caiu, Mel foi parar bem em cima de Augusto, batendo nos braços, peito e pernas dele

Leia também: Cão protege dona de picada de cobra e fica com focinho todo inchado

Ele chegou a pedir uma toalha ou lençol para ajudar no resgate, mas não deu tempo de alguém ir buscar. Como estava enroscada na sacada, em pouco tempo Mel caiu, despencando de 30 metros de altura. 

Ela foi parar bem em cima de Augusto, batendo em seus braços, peito e pernas. Não foi possível segurá-la por causa da velocidade da queda, mas seu corpo conseguiu amortecer. O forte impacto derrubou o homem, que caiu tonto no chão. Enquanto isso, a cachorrinha sai andando ilesa. 

Leia também: Homem resgata filhote e descobre que não é um gato como pensou

A cena de resgate foi capturada pelas câmeras de segurança do edifício e o vídeo está circulando pelas redes sociais. Com apenas 46 segundos de duração, é possível ver toda a ação de João Augusto e o momento da queda da cadela . Felizmente todos saíram sãos e salvos dessa situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!