Torcedores de todo o mundo se empenharam em completar as 682 figurinhas do álbum da Copa de 2018. Então, passaram meses comprando pacotinhos nas bancas, trocando com os amigos e esperançosos de que iriam acabar em pouco tempo. Porém, uma tutora da Cidade do México jamais imaginou que seu cãozinho iria acabar com toda sua alegria. 

Leia também: Novo desafio da internet confunde cães de um jeito muito fofo 

Yoda, da raça Corgi, cometeu a travessura de destruir o álbum de figurinhas quase completo de sua dona, Cris Vales. O caso foi compartilhado com o mundo através do Twitter. "Olá amigos, uma tragédia me aconteceu. Yoda comeu meu álbum da Copa do Mundo no qual faltava menos de 30 figurinhas", escreveu.

De acordo com Cris, ela decidiu comprar outro e começar novamente porque coleciona os álbuns do evento desde 1994. Porém, como é muito difícil iniciar do zero, aproveitou para pedir que os internautas enviassem suas figurinhas repetidas. 

Por sorte, a Panini, empresa responsável pela confecção do álbum, soube da história de Cris e decidiu ajudá-la lançando um desafio: se o post do Twitter atingisse 500 retweets, ela receberia a colação nova. A meta foi cumprida tranquilamente e a publicação ultrapassou mil retweets.

Leia também: Aos 46 anos, morre gorila famosa por se comunicar através da linguagem de sinais

undefined
Reprodução Twitter

Corgi destruiu álbum da copa quase completo de sua dona

Cris e Yoda foram buscar o livro novo e tiraram várias fotos com ele. "Depois de um dia de muitas emoções fortes, recebi o álbum com todas as figurinhas da @PaniniSportMx. Muito obrigado a todos pelo apoio incondicional nessa confusão. Obrigado aos meus amigos da Panini", agradeceu no Twitter.

Leia também: Pitbull faz algo inacreditável com o recém-comprado álbum da copa de seu dono

O apelo da mexicana incentivou outros internautas a compartilharem histórias de tragédias semelhantes envolvendo cães, como controles remotos destruídos e portas de casa roídas. Inclusive, Yoda não foi o único pet a destruir um álbum da Copa . Um Pit Bull no Peru fez o mesmo, mas o dono deu sorte de não ter colado nenhum figurinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!