Loki, um gatinho da raça Sphynx, ficou muito famoso no Instagram por causa da sua cara rabugenta. Com quase 80 mil seguidores, sua dona, Sara Kjelsvig, era a responsável por publicar suas fotos, usando quase sempre uma roupa engraçada. Apesar do mau-humor, os tutores garantem que ele é incrivelmente carinhoso e companheiro. 

Leia também: Conheça Loki, o gato Sphynx mais mal-humorado e ranzinza de todos

No entanto, na última quarta-feira (6), Loki acabou falecendo repentinamente. “Brent e eu estamos absolutamente arrasados. Inesperadamente perdemos nosso amiguinho e melhor amigo Loki ontem à noite", Sara escreveu no Instagram do S phynx .

Segundo a publicação, eles levaram o bichano para um procedimento dentário de rotina, porém, durante a recuperação, um dos funcionários da clínica notou um aumento na frequência da respiração. Foi tentado de tudo para salvar o pet, mas seu pequeno coração não aguentou. 

O veterinário suspeita que Loki tinha alguma doença cardíaca que não havia sido detectada antes, o que explicaria a morte repentina. Para avisar os seguidores do acontecido, os tutores usaram o Instagram do pet.  

Leia também: Gato ganha festa de aniversário para comemorar seus 30 anos

"Sabemos que muitos de vocês nunca conheceram pessoalmente Loki, mas ele causou um grande impacto na vida de todos", escreveram na legenda. "Obrigado por serem tão amorosos e solidários. Nós nunca conseguiremos agradecer completamente por isso. E para Loki, nós te amamos para sempre amiguinho".

Leia também: Cansado de não receber atenção, cão confisca celular da dona

Como forma de homenagem, Sara e Brent estão publicando suas fotos favoritas do Sphynx . Muito dos seguidores enviaram condolências e mensagens de apoio ao casal. "Obrigado pelas palavras amáveis ​​de todos hoje. Ele realmente deixou um impacto em nossas vidas e nossos corações. Boa noite, carinha."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!