Que os felinos são criaturas sorrateiras todo mundo já sabe, mas o cineasta londrino Paris Zarcilla descobriu isso da maneira mais inusitada. Há aproximadamente uma semana, ele decidiu ir ao seu quarto para pegar uma blusa e, chegando lá, se deparou com uma gata desconhecida em cima da sua cama.

Leia também: Gata tem a melhor reação ao descobrirem que ela está grávida

No entanto, essa não foi a maior surpresa do dia: ela tinha acabado de dar a luz a quatro lindos filhotes. Paris não conseguiu descobrir como uma gata grávida tinha entrado sozinha em seu quarto e realizado um parto, mas aproveitou o momento inusitado para compartilhar no Twitter.  "Acabei de encontrar um gato que não é meu e que teve bebês em cima da minha cama", escreveu na rede social.

O tweet rapidamente viralizou, somando mais de 130 mil curtidas e quase 40 mil retweets. O cineasta desfrutou do sucesso para publicar várias fotos dos filhotes e compartilhar como sua rotina mudou completamente. "Eu sou pai agora?", se questionou Paris em um dos posts. "Cancelando todos os meus planos. Rastejando para debaixo das cobertas para passar o resto do dia com meus quatro novos filhos".

Leia também: Cadela entra em trabalho de parto pouco tempo antes de embarcar em avião

Ele contina brincando com o fato de ser pai e demonstra todo o amor que sente agora pelos bichinhos, mesmo que não seja originalmente seu dono. "Eu estou nas nuvens. É assim que a gente se sente quando tem um filho? Eu acho que estou me apaixonando".

Leia também: Cão idoso torna-se pai de nove patinhos após a mãe deles desaparecer

Não se sabe ainda qual será o destino dos felinos, se irão para a adoção ou se ficarão com Paris. De qualquer forma, aparentemente o cineasta gostou de ser tutor e a gata mamãe teve a sorte de escolher a casa certa para criar seus filhotes.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!