Por mais que o veterinário acompanhe a gravidez da cadela e determine um dia para o parto, nem sempre os filhotes respeitam o que foi previsto. Pode acontecer de eles quererem nascer, e nem a mãe e os donos estarem preparados. Uma situação desse tipo aconteceu com a Golden Retriever Eleanor Rigby, também chamada de Ellie.

Leia também:  Gata tem a melhor reação ao descobrirem que ela está grávida

cadela tem dois anos e é um cão de serviço, que acompanhava sua tutora em uma viagem de avião. Todos sabiam que Ellie estava grávida, mas ninguém poderia imaginar que entraria em trabalho de parto no momento mais inesperado. Os filhotes decidiram nascer no Aeroporto Internacional de Tampa, nos Estados Unidos. 

undefined
Reprodução Facebook

Cadela entra em trabalho de parto no meio do aeroporto de Tampa no Estados Unidos

O caso aconteceu na área de um dos portões de embarque, na última sexta-feira (25). Por sorte, as equipes de emergência estavam por perto e puderam ajudaram a mamãe a dar à luz sete machos e uma fêmea. Durante todo o parto, Nugget, o papai dos filhotes, ficou próximo de Ellie aguardando. 

Leia também:  Cão idoso torna-se pai de nove patinhos após a mãe deles desaparecer

Essa situação inusitada foi fotografada e compartilhada na página oficial do aeroporto. "Dia duro para esta mãe hoje! Eleanor Rigby, um cão de serviço Golden Retriever, estava prestes a embarcar num avião para Filadélfia quando entrou em trabalho de parto no portão 80. Nossos paramédicos da Tampa Fire Rescue estavam próximos para ajudar no nascimento bem sucedido de oito filhotes - sete machos, uma fêmea", escreveram na publicação.

Nas imagens postadas, nota-se a agitação que Ellie causou no aeroporto. Diversas pessoas estavam ao redor dela, incluindo passageiros e funcionários do local. Algumas mulheres ajudavam no parto, enquanto em volta havia gente fotografando ou querendo assistir o momento.

Leia também: Cachorro perdido é encontrado a mais de 3 mil km de distância da sua casa

Logo que vieram ao mundo, os filhotinhos não perderam tempo e foram mamar. Nugget não saiu do lado da companheira, tanto que é possível vê-lo em mais de uma foto. Os pequenos goldens passam bem, assim com a cadela , agora com uma família para cuidar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!