Quem acredita que os animais não se dão bem com outros bichos é porque não conheceu Fred. Esse cão idoso provou que independente do tamanho, cor ou espécie é possível se tornar amigo e oferecer muito amor. Ele adotou nove patinhos órfãos após serem encontrados vagando sozinhos.

Leia também:  Após 6 dias desaparecido, corpo de bombeiros resgata cão preso em penhasco

Os filhotes estavam em Essex, Inglaterra, perto de Mountfitchet Castle, o castelo no qual o cão idoso Fred e outros animais moram. O local foi reconstruído em madeira igual era originalmente em 1066, e hoje funciona como um lugar de visitação para conhecerem um pouco da história. 

Foram os funcionários do castelo que avistaram os nove patinhos passeando por ali. Eles ficaram muito aflitos ao verem que a mãe não estava junto. Tentaram procurar pelos arredores, mas não tiveram sucesso.

Leia também: Gata tem a melhor reação ao descobrirem que ela está grávida

Felizmente, não tinham porque se preocuparem, Fred deu um jeito na situação. O labrador de 10 anos simplesmente adotou os patinhos órfãos. Agora ele é o responsável por dar amor e cuidar dos bichinhos.

Os patinhos também não demonstraram rejeição alguma ao cão. Na verdade, aceitaram muito bem e estão adorando ficar ao seu lado. "Fred tem uma natureza maravilhosa. Eles absolutamente o amam”, disse o proprietário de Fred, Jeremy Goldsmith, e também diretor do Castelo de Mountfitchet ao site britânico Metro.

Leia também: Vídeo de dona cega vendo cão-guia pela primeira vez é emocionante

Assim que crescerem e não precisarem mais de um pai adotivo, os patinhos poderão viver no castelo como todos os outros animais. Enquanto esse dia não chega, o cão idoso Fred continuará cuidando muito bem e sendo um ótimo companheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!