O conceito pet friendly está cada vez mais presente no Brasil. Restaurantes, shoppings e eventos têm aberto as portas para os animais de estimação poderem acompanhar seus donos em passeios. Nada mais justo, visto que os bichinhos são tratados cada vez mais como membros da família. 

Leia também: Hamburgueria pet friendly tem opções de porções, cerveja e vinho para animais

Conhecendo esse movimento, o Churras Fest BBQ Festival será pet friendly ! O evento gastronômico que reúne mestres churrasqueiros e chefs de cozinha faz a cabeça dos apaixonados pelo combo carne e cerveja e agora, por cães e gatos. 

Espaço Pet Friendly no Churras Fest
Divulgação
Espaço Pet Friendly no Churras Fest

A segunda edição do Churras Fest acontecerá no próximo dia 26,  dentro do Parque Edmundo Zanoni, em Atibaia, interior de São Paulo. São mais de 5.300 m² para você levar o seu animal de estimação e aproveitar um passeio a céu aberto com muitas atrações no final de semana. 

Para os donos de animais será oferecido um espaço especial para os bichinhos, com caminhas, ração, água e cuidadores que garantem a segurança dele enquanto você se diverte. Se preferir, pode levá-lo com você para todos os cantos. 

Leia também: A importância da socialização para os animais

"Sempre falo que a carne tem o poder de unir as pessoas... tudo é motivo de churrasco. Se um churrasco em casa já é legal com tanta coisa que você tem que fazer, imagine poder curtir, comer, beber e se divertir ao lado das pessoas que você ama sem nenhum trabalho?", comenta Amanda Gallé, sócia da empresa Churras Fest Eventos. 

Dicas para aproveitar melhor ao lado do seu bichinho

Antes de decidir levar seu animal de estimação à qualquer local pet friendly, conheça o tipo de comportamento que ele costuma ter na presença de muitas pessoas desconhecidas e outros animais. Se ele não demonstrar medo, agressividade ou mal comportamento, fique tranquilo, ele poderá te acompanhar. Não se esqueça de levar itens básicos como coleira, uma porção de ração, água, além de uma sacolinha plástica para recolher as fezes do animal, caso ele faça. Se o local for aberto, evite que ele fique muito tempo exposto ao sol , isso pode acabar prejudicando sua saúde. De resto, divirta-se! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!