Muitas vezes o médico não consegue realizar seu trabalho sozinho e precisa de um assistente. Ele tem o dever de auxiliar o profissional e garantir que suas funções sejam finalizadas da melhor maneira possível. Ao perceber que precisava de alguém para ajudá-lo na clínica veterinária, Aleksei Krotov resolveu chamar alguém bem diferente: seu guaxinim. 

Em nome de seu Pug, dona escreve pedido de desculpas para vizinhos

Guaxinim possui a habilidade especial de aclamar cães doentes e estressados
Reprodução Instagram
Guaxinim possui a habilidade especial de aclamar cães doentes e estressados

Aleksei sempre sonhou em ter como animal de estimação um guaxinim . Após se tornar veterinário resolveu comprar um e foi assim que Yasha entrou em sua vida. O bichinho foi encontrado no distrito de Krasnodar, Rússia, em condições horríveis e levado para sua casa em Rostov-on-Don.

Cachorro leal espera dono voltar do trabalho por 12 horas em frente à estação

No início Yasha morava em casa com os donos, mas tempos depois o médico decidiu levá-lo para a clínica. Foi nesse momento que Aleksei descobriu sua incrível capacidade de acalmar cães estressados e doentes que chegavam para o tratamento. O guaxinim faz uma espécie de massagem usando suas patas e às vezes o corpo todo. Confira um vídeo dele em ação.


Cuidado! Essa sequência de fotos fará você desejar ter um Shiba Inu

Por causa dessa habilidade Yasha se tornou uma celebridade local. Muitas pessoas vão até a clínica só para conhecê-lo. Os gatos não gostam muito do guaxinim, mas os cães normalmente o aceitam muito bem. E sorte a deles, pois ganharam um assistente de médico fofo e dedicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!