Todo dono de animal sabe como é sair de casa e deixar o bichinho sozinho, o coração fica na mão, mas muitas vezes não existe outra opção. Pensando nisso, alguns estabelecimentos comerciais se tornaram pet friendlies, permitindo a entrada dos animais de estimação. Uma hamburgueria de São Paulo decidiu ir além e criou um cardápio especial para os pets! 

Leia também: A cultura "pet friendly" está chegando com tudo no Brasil; entenda o que é

undefined
Divulgação Cia 66

A Cia 66 Hamburgueria é um local pet friendly que oferece opções especiais para animais no cardápio

A Cia 66 Hamburgueria , localizada em Moema, bairro de São Paulo, oferece porções, cerveja e vinho especiais para os animais, que poderão comer sem que haja nenhum prejuízo à saúde. O cardápio pet foi criado pensando nas necessidades e restrições dos animais que possuem um organismo diferente do humano. 

Em parceria com a Companhia dos Cães, responsável por fornecer orientações de nutrição no menu e na forma de atendimento, a Cia 66 tem a intenção de, aos poucos, aumentar as opção de alimentação pet. A proposta é diversificar ainda mais as opções a partir das sugestões de clientes que são amantes de cães. 

O sistema pet friendly permite que dono e animal tenham mais tempo juntos e possam compartilhar momentos de alegria. Aproveitar uma boa comida e passear em um local agradável juntos pode aproximar e melhorar a relação tutor - pet. Isso pode refletir no comportamento e obediência do bichinho no dia a dia. 

Leia também: 10 erros comuns na alimentação dos pets

Conheça a Cia 66 Hamburgueria 

Localizada na Avenida Aratãs, em Moema, bairro de São Paulo, a Cia 66 é um espaço temático de estilo vintage, inspirado na lendária Rota 66, dos Estados Unidos. O local é um prato cheio para dos amantes de carros e motos clássicos, além, é claro, de hambúrguer e animais de estimação. 

Além de hamburgueria , a Cia 66 é também bar e loja. Os produtos comercializados fazem parte da decoração e vão desde camisetas, quadros e luminárias até bicicletas e carros antigos. Aos sábados tem show de rock! Vale a pena conhecer ao lado do seu bichinho! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!