Os bichinhos de estimação nem sempre são fofos e carinhosos como os donos esperam. Às vezes não estão num dia bom e só querem ficar no canto deles. Também tem aqueles que são naturalmente mal-humorados, e parece que é o caso do gatinho Loki, da raça Sphynx.

Gatinho de aparência assustadora e rabugenta vira sucesso na web

Morador do Brooklyn, em Nova York, o felino entrou na vida de Sara e Brent um dia antes do Halloween em 2014. Como Brent é alérgico a gatos, encontrar o pet ideal levou mais tempo do que imaginavam. Após meses de busca encontraram Loki e, já que a raça  Sphynx não possui pelos, ele se tornou perfeito. 

"Pouco depois de adotá-lo, eu comecei uma página no Instagram dedicada exclusivamente ao Loki", comentou Sara ao site colaborativo Bored Panda. "Sua página rapidamente atraiu muitos seguidores, provavelmente por causa por seu comportamento mal-humorado e de sua aparência única."








Você gosta de tirar foto? Conheça o gato mais fotogênico do mundo

As caras de Loki nas fotos realmente faz o público acreditar que ele é o bichano mais ranzinza de todos. Ele parece até aquele senhor velho, típico dos filmes, que grita com as crianças da vizinhança para sair do jardim. 

Mesmo com essa cara rabugenta, Sara não deixa de fazer algumas brincadeiras com Loki. Diversas fotos do Instagram o gatinho está vestindo uma roupa engraçada, que contrastam nitidamente com suas feições mal-humoradas. Essa oposição é o que tornam as imagens mais cômicas. 

A tristeza dessa bulldog é de partir o coração; conheça Madame Eyebrows

Apesar do sucesso nas redes sociais, o Sphynx ainda é um gato como qualquer outro. "Ele é incrivelmente carinhoso, companheiro e tagarela. Adora cochilar em nossas barrigas, comendo frango e ovos mexidos e recebendo carinhos na cabeça."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!