Há seis meses, um filhote de bulldog nasceu para encantar o mundo de Janina. No entanto, parece que em pouco tempo a vida já se mostrou decepcionante, pois a cadelinha está sempre com um semblante triste. Nada parece animar ou melhorar o humor dela.

Cadelinha com orelhas do Mickey Mouse vai derreter seu coração


Sua dona logo percebeu porque a bulldog parecia infeliz: ela nasceu com manchas marrons em cima dos olhos que parecem sobrancelhas. Por esse motivo, foi chamada de Madame Eyebrows (em português, Madame Sobrancelhas). E de fato, as marcas marrons realmente tornam o olhar da cadela bem entristecedor. Já foi tentado de tudo para melhorar seu humor.

Comida normalmente melhora a tristeza, mas não é o caso









Essas 10 imagens irão te convencer a adotar um cachorrinho

Flores também não resolveram


Nem a bebida conseguiu melhorar o humor


No entanto, essa aparência melancólica é apenas uma fachada. Madame Eyebrows é na verdade uma cadela muito alegre. "Na vida real é só olhar alguns minutos que verá que ela está feliz", comentou Janina em entrevista ao site americano The Dodo. Ela disse também que a cachorrinha adora dar beijos e mexer o rabo empolgada, mesmo que nas fotos não pareça.









Gatinho de aparência assustadora e rabugenta vira sucesso na web

Apesar da carinha da bulldog partir nosso coração, a dona garantiu que não tem com o que se preocupar. “Não vemos apenas o rosto triste dela. Nós vemos como ela é engraçada! E quanto amor ela nos dá". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!