Cheddar é um golden retriever que foi devolvido para adoção após seu antigo dono ser diagnosticado com câncer e não poder mais cuidar dele. Felizmente, encontrou um novo lar em pouco tempo. Shelley Vassall, a futura dona, se voluntariou no abrigo em que Cheddar estava, logo após perder seu cachorro. Assim que o conheceu, adotou o pet e o levou para morar em Montreal, no Canadá. 

Gatinho de aparência assustadora e rabugenta vira sucesso na web

O golden retriever se deu muito bem com Shelley e seu marido, mas desenvolveu uma amizade forte com outra pessoa: a vizinha Jean. Ela mora há anos ao lado da família Vassall e logo de cara eles se tornaram grandes amigos. 

"Nós estávamos caminhando, pouco tempo após adotar Cheddar, quando vimos Jean e seu marido sentados do lado de fora da casa", explica Shelley em entrevista ao site de notícias britânico Metro News. "Nós paramos para conversar e passamos algumas horas com eles naquela noite. Depois disso, em quase todas as caminhadas, Cheddar e eu parávamos para vê-los até que se tornaram nossos amigos". 

Cão prende a cabeça dentro de saco de salgadinho e morre sufocado

O cão e Jean desenvolveram uma conexão inexplicável. De acordo com a dona, ele simplesmente a amou desde o primeiro dia. Agora, em todos os passeios, o pet faz questão de visitar a amiga. "Dá para ver a decepção no rosto de Cheddar quando não vemos Jean, então ele puxa a coleira e fica olhando para trás, tentando me fazer ir em direção à casa deles".








Hospital autoriza que cão visite o dono pela última vez

No Instagram, a dona publica diversas fotos do pet com sua companheira. É difícil eles esconderem o sorriso quando estão juntos. Além de amiga, Jean também serve de babá quando os donos estão fora. Além disso, faz deliciosos biscoitos para mimar o  golden retriever.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!