Você já viu um gatinho da raça sphynx? As pessoas têm opiniões controversas sobre ele. Alguns não gostam pela falta de pelos e o corpo todo enrugado, outros até preferem, pois é um felino diferente e único. Independente da preferência das pessoas, um bichano dessa raça está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. 

Cão que foi acidentalmente enviado para o Japão consegue voltar para casa 

Seu nome é Xherdan, um sphynx canadense que vive na Suíça com sua dona, Sandra Filippi. O gatinho ganhou a atenção dos internautas graças a sua cara rabugenta e até um pouco assustadora. Na maioria das fotos publicadas está olhando para a lente com a testa enrugada, como se estivesse te julgando. 

Segundo entrevista ao site americano The Dodo, Sandra disse que acredita que Xherdan age dessa maneira por gostar de observar tudo ao seu redor. É nada mais do que uma criança curiosa que deseja saber o que está acontecendo a todo o momento.

Hospital autoriza que cão visite o dono pela última vez

 O bichano tem um Instagram próprio, o @xherdanthenakedcat, em que todas as suas fotos são postadas. Mesmo as imagens não mostrando isso, Sandra garante que Xherdan é bem doce e simpático. 








Garoto que sofre bullying por ter doença rara, adota gato com mesma condição

Apesar da expressão ranzinza, Sandra é apaixonada por ele. "Quando o vi pela primeira vez, ele roubou o meu coração. É um menino especial", disse Sandra. Para ela, é o gatinho mais bonito do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!