Muitas pessoas se renderam ao famoso álbum de figurinhas da Copa do Mundo e começaram a completá-lo. Em qualquer lugar é possível encontrar pessoas comprando ou trocando figurinhas. Porém, o Pitbull Jeyko, morador de La Victoria (Peru), não gostou muito do novo hobbie de seu dono e fez algo inacreditável.

Cães influenciadores digitais é o mais novo meme do Twitter

Com apenas sete meses, esse pequeno cão tem o hábito de morder tudo que vê pela frente. Antigamente ele adorava comer sapatos, mas agora cresceu e está mais calmo. Seu tutor, Luis Miguel Zeballos de 32 anos, oferece pedaços de cenoura, aipo ou melão para diminuir essa ansiedade do Pitbull

No entanto, Jeyko decidiu explorar outros objetos da casa e comeu algo bem mais precioso: o recém-comprado álbum da copa. O fato aconteceu quando o tutor saiu com o irmão e o pai por cerca de 20 minutos. O cão, que raramente fica sozinho, aproveitou o tempo livre para pegar o álbum — que estava em cima do sofá — e destruí-lo. 

Jeyko destruiu o álbum de figurinha da Copa do Mundo de seu dono
Reprodução
Jeyko destruiu o álbum de figurinha da Copa do Mundo de seu dono

Em vídeo, cão acorda assustado após ouvir o próprio ronco

Assim que retornaram para casa, a cena assustou a todos. O álbum não existia mais, pois a capa e as páginas estavam totalmente picotadas. A família até chegou a repreender o bichinho, mas sua carinha triste amoleceu o coração de todos da casa. Assim que a tensão passou, todos começaram a rir e fotografar o momento. O dono compartilhou a história engraçada em seu Facebook.

Por sorte, a ação não causou muitos prejuízos, já que o exemplar destuído era novo e não haviam muitas figurinhas coladas. Luis rapidamente comprou um novo, que custa praticamente o mesmo que no Brasil — aqui, o preço do álbum com capa de papel cartão é R$ 7,90. 

Golden Retriever aprende a busca qualquer objeto para ganhar a atenção do dono

Essa travessura do Pitbull foi um caso totalmente isolado, pois nunca tinha comido papel ou cadernos antes. Provavelmente foi o jeito encontrado para se rebelar e ganhar mais atenção do dono.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!