Perder um ente querido é um dos momentos mais tristes para uma pessoa, principalmente quando se trata de um animalzinho. Apesar de sabermos que ninguém é eterno, a dor não diminui quando essa etapa da vida chega. O casal John Legend e Chrissy Teigen está passando por exatamente isso com o falecimento do cãozinho Puddy. 

Cadela é devolvida para abrigo por ser considerada dócil demais

A notícia chegou até os fãs através do Instagram de Chrissy. Ela publicou uma foto com o cão e escreveu uma linda homenagem: "[...] Há 10 anos, no dia 30 de maio, encontrei o cachorro que estaria lá por nós a cada novidade, casa nova, nova cidade, nova turnê, nova viagem. Acolheu muito bem os novos filhotes e amou bebês novos e barrigas novas. Ele estava lá para tudo. Toda vez que eu precisava de um provador de sabores, alguém para beijar ou precisava soluçar em suas dobrinhas fedidas, ele estava lá. É verdade o que eles dizem. Nós somos suas vidas inteiras e é a maior tirsteza que eles só podem nos abençoar por uma pequena faísca de tempo em nossas vidas. Eu sempre soube que eu perderia um pedaço de mim quando ele nos deixasse. Eu sinto o buraco agora. Eu amarei você para sempre, meu filho. Meu coração dói. Muito obrigado por tudo", finalizou a esposa de John Legend

No final de 2017, foi descoberto que Puddy tinha câncer — a provável causa da morte. O cão precisou ser internado. Ele também passou a sofrer de um grave problema de insuficiência cardíaca. Essas complicações foram debilitando sua saúde cada vez mais, até não resistir. 

Hilary Duff adota cão idoso após antigo companheiro falecer

O cachorrinho chegou à família há 10 anos, quando o casal apenas namorava. Chrissy convenceu John de que eles deveriam se dar presentes de meio aniversário (de seis em seis meses). Então, o cantor deu Puddy de presente para amada quando completaram um ano juntos. Desde esse dia o cão se tornou um grande companheiro. 








Companhia aérea envia para o Japão cão que faria um voo doméstico nos EUA

Além de Puddy, Chrissy Teigen e John Legend também são donos de mais três cães: Pippa, uma Buldogue Francês, Pepper e Penny. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!