No final de fevereiro, Hilary Duff passou por um triste momento em sua vida: seu cachorro Dubois faleceu após 10 anos ao lado da atriz e cantora. Ela compartilhou o momento com seus fãs publicando um vídeo em câmera lenta do companheiro e escrevendo uma linda homenagem na legenda. 

Filhote morre após comissário forçar dona a colocá-lo no compartimento de malas

"[...] Em primeiro lugar… obrigada… por ser meu melhor amigo… verdadeiramente. Você esteve comigo nos momentos de verdadeira dor, verdadeira felicidade e alegria, verdadeira confusão e desapontamento e tudo de novo. Você é mais do que eu poderia ter sonhado sozinha. [...] Descanse em Paz, Dubois”, escreveu Hilary Duff na publicação do Instagram. 

Agora, menos de um mês após a dolorosa partida de Dubois, Hilary decidiu abrir seu coração para um novo cachorro. Ao lado de seu namorado Matthew Koma, a atriz adotou um pet já idoso em um abrigo de animais. A notícia foi anunciada também em seu Instagram através de uma foto com a legenda: "Ei pessoal! Nós adotamos um cão idoso".

No Dia Nacional dos Animais, conheça trabalhos que salvam vidas

Hilary também agradeceu a Love Leo Rescue, uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles que ajuda animais doentes de outros abrigos e auxilia na procura por futuros donos. A atriz não deu mais detalhes sobre a adoção, idade ou nome do pet, mas de acordo com a hashtag usada na publicação (#welovelucy), é provável que seja na verdade uma cadela e chamada Lucy. 








Cão policial perde os dentes após perseguir e deter fugitivo

Hilary Duff também é dona de outros três cães: Peach, um bulldog francês; Jack, um yorkshire e Momo, uma mistura de pug com chihuahua. Esse último foi resgatado no México e também adotado na Love Leo Rescue. Vale ressaltar que o ato da atriz foi muito importante, pois incentiva outras pessoas a adotarem animais de abrigos. Além disso, optou por um cão idoso, que são os mais difíceis de serem escolhidos pelas famílias. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!