Uma cadela solitária tem chamado atenção de passageiros na Índia. Todas as noites ela vai até a estação de Kanjurmarg, em Mumbai, e espera o trem que chega às 23h na plataforma de número um. Ao longo do tempo os passageiros começaram a perceber que o pet repetia esta ação todos os dias, o que despertou uma curiosidade.

Conheça Charlie, o Dálmata com corações nos olhos que encantou a internet

Ninguém sabe o que a cadela  vai fazer na estação, mas diversos passageiros relataram vê-la fielmente todos os dias. Um deles disse ao Mumbai Mirror que a viu enquanto retornava do trabalho. "Da maneira que espera tarde da noite e espreita dentro do vagão feminino, parece que está procurando por alguma pessoa em particular que a alimentava ou a deixou para trás", conta Sameer Thorat. 

Cadela vai todos os dias até a estação e espera um trem específico chegar
Reprodução YouTube
Cadela vai todos os dias até a estação e espera um trem específico chegar

A aventura da cachorrinha foi flagrada por diversas câmeras de segurança do local e no vídeo é possível ver que a cena acontece como foi relatado por diversos passageiros. O pet chega à plataforma antes e quando o trem aparece ela ficam bem animada. Passa um tempo esperando  o veículo parar e depois observa dentro do vagão para mulheres. Sem encontrar ninguém, a cadela deixa o trem partir e corre atrás durante um tempo. 

Pastor Alemão pula na frente de assaltantes armados para salvar a vida do dono

A rotina da cachorra chegou até as redes sociais e logo ela se tornou uma celebridade. "O animal já esta aqui há um tempo, mas ultimamente muitas pessoas estão perguntando sobre sua história e tirando fotos dela. Não é muito ativa durante o dia, embora algumas vezes tenha perseguido trens da manhã", conta um passageiro. 

Após conhecer a história da cadela, a protetora de animais Sourav Verma passou a alimentá-la regularmente e descobriu a existência de quatro filhotes. Ela e outros passageiros preocupados estão tomando atitudes para que o pet seja adotado.

Internautas ajudam cãozinho na busca pelo seu brinquedo favorito

Sourav tem uma teoria para explicar porque a cadela volta todos os dias na estação: é muito provável que algum passageiro costumava alimentá-la e parou de repente, então a cachorra sempre volta para procurar essa pessoa. A protetora de animais avisa que é preciso ter bastante cuidado ao dar comida para pets de rua, pois eles se apegam facilmente a quem tem essa atitude.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!