Os donos adoram ocupar o tempo do pet com brincadeiras. Dentre as mais comuns entre os cães, estão buscar a bolinha, o frisbee, "dar a pata" e realizar truques. Já os felinos preferem perseguir um brinquedinho em forma de rato, se esconder em caixas e destruir um novelo de lã. No entanto, um tutor resolver inovar e realizar uma pegadinha com seu gato. 

Leia mais:  Cão de rua "assustador" passa por mudança radical após ser resgatado

Antes de criar a brincadeira, uma pergunta veio à cabeça do dono: como seu bichano reagiria se ele morresse de repente? Não é um questionamento muito comum, mas ele decidiu chegar à resposta de forma prática, ou seja, se fingiu de morto e esperou para ver o que Sparta, seu gato , faria diante desta situação. 

Dono finge de morto para ver que reação seu gato teriam numa situação assim
Reprodução Redes Sociais
Dono finge de morto para ver que reação seu gato teriam numa situação assim


Para que o momento ficasse registrado, o tutor gravou tudo em vídeo e publicou nas redes sociais. Nas imagens podemos ver que o dono chega num cômodo e encena um ataque cardíaco. Ele cai no chão de bruços e permanece parado por alguns minutos. Rapidamente Sparta chega, observa o proprietário e parece não entender porque ele está deitado. O gatinho mia e encosta no corpo, mas nada resolve. Então, sem alternativas, ele tem uma atitude bem inesperada.

Saiba mais:  Vídeo publicado em rede social denuncia ração contaminada por larvas

O dono mal poderia imaginar que Sparta deitaria ao seu lado, fazendo-lhe companhia nesse momento inusitado. A atitude fofa mexeu com o coração de muitos internautas e o vídeo viralizou. No final, o tutor acorda e, ao perceber a reação do bichano, sorri ao vê-lo deitado também. 

Veja também:  Turistas escrevem e sobem em corpo de Baleia-azul encalhada na praia

Sparta tem uma página no Facebook chamada The Mean Kitty, em que algumas fotos e vídeos são publicados. No entanto, é o seu canal do YouTube que é um verdadeiro sucesso. Com 517.614 inscritos, lá é possível assistir as diversas aventuras vividas por esse gato e sua companheira, Loki. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!