Os animais de estimação são considerados entes queridos na maioria das famílias. E esse sentimento é muito forte na casa das irmãs Pamela e Olivia Dufresne, moradoras de Quebec, no Canadá. Elas são donas de Yogi, um cão de 12 anos que é uma mistura de maltês, yorkshire e shih tzu. 

Mais:  Mulher apresenta namorado ao seu cão e eles se tornam melhores amigos

As duas têm uma relação muito boa e próxima com o  cão . Ele tornou-se uma parte tão importante na vida delas que é quase considerado um humano. "Yogi é muito inteligente e  entende várias palavras que outros cães não compreendem”, disseram as irmãs em entrevista ao site americano The Dodo. "Quando choramos ele tenta nos fazer rir lambendo nossas lágrimas", completa. 

É por causa desse relacionamento tão forte e intenso que as irmãs gostam de imaginar o pet agindo como uma pessoa. "Desde que éramos jovens, minha irmã e eu adoramos imaginar diferentes momentos em que nosso cão age como um ser humano, por exemplo ir a escola, jogar futebol, atravessar a fronteira ilegalmente, jogar vídeo game, ser preso. Em nossa imaginação ele faz tudo isso", relata Pamela. 

Dentre todas essas aventuras imaginadas pelas irmãs, a mais recente foi sonhar com Yogi se formando na escola. Esta ideia surgiu porque o cachorrinho tem 12 anos, idade que normalmente as crianças em Quebec se formam na escola primária - no Brasil é conhecido por ensino fundamental. No entanto, diferente das outras fantasias, esta se tornou realidade graças a Olivia. 

Leia também:  Beagle obesa perde mais da metade do peso e ganha uma vida nova

Secretamente, ela fez uma montagem no Photoshop de Yogi com uma beca e capelo. O esforço levou algumas horas, mas o resultado valeu muito pena, pois a foto ficou bem original. Depois de pronta, Olivia tirou a imagem das irmãs bebê, que estava pendurada na parede entre os retratos de formatura das meninas, e colocou a do cão. O trabalho ficou tão bom que demorou um tempo para a família perceber.

A foto do centro foi substituída pela montagem do cão Yogi
Reprodução Redes Sociais
A foto do centro foi substituída pela montagem do cão Yogi


De beca e capelo, Yogi é alvo de montagem de irmãs
Reprodução Redes Sociais
De beca e capelo, Yogi é alvo de montagem de irmãs













Saiba mais:  Esses gifs de filhotinhos atrapalhados alegrarão o seu dia

"Nós rimos durante uns 10 minutos quando vimos a foto, mas depois acabamos chorando de orgulho. Até hoje a foto de Yogi se formando é a principal atração da sala de estar", conta Pamela. Felizmente toda a família concorda que a montagem do cão merece um lugar de honra e parece que não sairá do porta retrato tão cedo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!