Ter um animal de estimação em casa é um grande compromisso. Eles precisam de cuidados especiais e muita atenção dos donos, principalmente quando ainda estão na fase filhote. Mas, infelizmente, não é todo mundo que se planeja da maneira correta e o bichinho acaba sendo abandonado pouco tempo depois. Ainda bem que para esses casos existem pessoas como Emma Haswell que resgata cães e animais de fazendas e cuida muito bem deles até que achem um lar seguro e amoroso. 

+ Cachorra cai em lago congelante e é resgatada por bombeiros

undefined
Reprodução Facebook/ Brightside Farm Sanctuary

"Procurando por um Iphone 6s Plus ou um Iphone 7 Plus em troca de uma filhote"

Mesmo que acostumada e realizar resgates, uma história recente chamou atenção de Emma. Uma amiga dela estava navegando no Facebook quando se deparou com um anúncio que oferecia um filhote na troca de um aparelho Iphone 6s Plus ou de um Iphone 7 Plus. Imediatamente a moça entrou em contato com Emma, que pediu para que ela fizesse o resgate e a entregasse a cachorrinha. 

"Me entristeceu ver que a cachorrinha estava na posição de não ter valor como um ser amado e vivo", disse Emma ao site de notícias americano The Dodo. "Normalmente, esses cachorros são comprados e depois anunciados novamente para vendas semanas depois", acrescentou ela se referindo aos animais que são comercializados na internet. 

+ Cães abandonados no deserto são adotados e tornam-se viajantes

A cachorrinha de apenas 14 semanas foi resgatada e ganhou o nome de Possum. Emma então passou a cuidar dela, dando todas as vacinas necessárias. Por meio da divulgação na rede Brightside Farm Sanctuary, instituição australiana que ajuda no resgate de animais, foi encontrado um novo lar para a cachorrinha. O processo foi rápido e a primeira família que conheceu a filhote se apaixonou por ela. 

"Ela agora é tão adorada. Ela adora o filho da família, assim que ele olhou para ela a chamou de 'meu filhote de cachorro'. A família também adotou um beagle, mas o menino estava completamente apaixonado por Possum", contou Emma. 

+ Cachorro de serviço vê seu brinquedo favorito ganhar vida e tem reação incrível

A filhote Possum ganhou uma nova casa e um grande companheiro
Reprodução Facebook/ Brightside Farm Sanctuary
A filhote Possum ganhou uma nova casa e um grande companheiro




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!