O abandono de cachorros é uma realidade em quase todos os lugares. Os animais são largados a própria sorte e precisam se virar para sobreviverem. Neste caso, os dois cães abandonados foram deixados nos deserto do Arizona, Estados Unidos, ainda filhote. Mas, diferente de muitos, tiveram a sorte de serem encontrados e adotados. 

Cansada de ter seus presentes recusados pelo dono, gata inova e surpreende

Jornan Kahana é o nome do salvador. A história dele com os animais começa em 2016. Neste ano, o norte-americano de 30 anos dirigia por uma estrada no deserto do Arizona quando encontrou os  cães abandonados . Jornan não hesitou e pegou os filhotes para receberem os cuidados necessários. 

Eles foram levados para um veterinário, que os diagnosticou com desitratação severa. Depois de serem tratados, foram adotados pelo norte-americano. Desde esse dia o trio se tornou inseparável! Jordan nomeou os filhotes de Sedona e Zeus e juntos fizeram longas viagens, percorrendo 35 estados dos EUA.  

Jordan publica fotos e vídeos de suas aventuras em seu perfil do Instagram, o @jordankahana, e em seu canal do YouTube. As viagens parecem ser um sucesso entre os internautas, pois sua rede social já soma mais de 58 mil seguidores. Dê uma olhada em algumas fotos deste grupo viajante e se divirta com Sedona e Zeus. 

Alunos fazem roupinhas para proteger galinhas do frio































































Burro ajuda rebanho a fugir e é preciso reforços para capturá-los

As fotos são realmente incríveis! Esperamos que mais cães abandonados tenham a mesma sorte de Sedona e Zeus. Todos merecem um dono amoroso como Jordan e um lar acolhedor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!