Não importa se são da mesma raça ou moram na mesma casa, cada animal tem os seus gostos e reações. Atlas, um cachorro de serviço que tem a função de auxiliar o dono cadeirante, Julian Gavino, ama, além de ajudar e estar com seu tutor, brincar com um bichinho de pelúcia do Pluto, um personagem da Disney. Essa preferência acabou gerando fotos e vídeos incríveis. 

+ Após ser doada pela família, cachorra inteligente anda 32 Km até antiga casa

O brinquedo preferido de Atlas, um cachorro de serviço, é o Pluto
Reprodução Facebook
O brinquedo preferido de Atlas, um cachorro de serviço, é o Pluto

Recentemente, Julian decidiu que deveria fazer alguma coisa por Atlas, já que o cachorro de serviço fazia tanto por ele. Então, acabou planejando uma ida ao parque da Disney, localizado na Flórida, Estados Unidos, para que o bichinho se encontrasse com o "Pluto da vida real". 

+ Cão-guia, ouvinte e de serviço: o que fazem os cães de assistência?

Atlas pensou que seria só mais um dia de passeio ao lado do dono, mas aí eles encontraram com o Pluto - representado por um funcionário do parque fantasiado. Mesmo que um pouco contido, característica da maior parte dos cães de serviço, o cachorrinho não conseguia esconder a alegria que estava sentindo. 

"Eu amo ver o Atlas se divertindo. Ele merece isso por trabalhar tanto. Tem dias que ele me acompanha por horas, então ele precisa desse tipo de divertimento, é muito importante. Ele trouxe minha independência de volta, ele pega minhas roupas de manhã, me ajuda a visita-las e retira-las, abre e fecha portas e gavetas, puxa minha cadeira de rodas. Ele é incrível", disse Julian ao site de notícias americano The Dodo.  

 +  Família pensava ter perdido seu cão até ele reaparecer com bilhete na coleira

No final de tudo, o cachorro de serviço ficou muito feliz e agradecido pela surpresa que ganhou. Além disso, o momento foi registrado, postado nas redes sociais e visto, compartilhado e comentado milhares de vezes. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!