Mais um cachorrinho ganhou um lar neste último final de semana e a tutora da vez é ninguém mais, ninguém menos que a estrela mirim Larissa Manoela. No sábado, dia 20, o Instituto Luisa Mell promoveu um evento de adoção no Shopping Morumbi, em São Paulo, e foi nele que a cadela conquistou o coração da atriz.  

+ Você ama cachorros orelhudos? Confira 6 principais raças com essa característica

No dia havia vários cães vira-lata e também cachorrinhos de raça que foram resgatados, em setembro, do canil clandestino de Osasco. A atriz e cantora Larissa Manoela , em meio a tantos animaizinhos, encontrou a sua nova melhor amiga - e foi amor à primeira vista! Após o acontecimento, postou em seu perfil no Instagram:

"Adotei! Essa é Vitória Regina e ela vai ser muito amada a partir de agora", conta a cantora na postagem dizendo o nome da cachorrinha e ainda completa "Apaixonada pela minha nova peluda".

Após conhecer todo o trabalho que o Instituto Luisa Mell desenvolve na vida dos cãezinhos, envolvendo resgate, recuperação e adoção de cachorros, a cantora também fez uma doação financeira. 

+ Cachorro de Sthefany Brito desaparece de hotelzinho e é encontrado morto

A participação de Larrissa foi muito bem vista não só pela doação em dinheiro e presença no evento, mas também por ter surpreendido a todos ao escolher uma cachorrinha sem raça e já adulta, afinal, essa é a idade mais difícil e que ninguém escolhe ao adotar um cãozinho.


Em sua conta no Instagram a ativista e presidente do Instituto, Luisa Mell, elogiou a ação da atriz e cantora mirim e ainda utilizou o acontecimento como icentivo à outros jovens "Que exemplo para milhões e milhões de adolescentes". 

+ Prepare seu cão para o importante momento da chegada de um bebê

A história da Larissa Manoela, pode ser sua história também! Conheça o trabalho do Instituto e deixe sua vida mais colorida com a presença de um amigo cheio de amor para dar!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!