Não é mentira que algumas pessoas consideram os bichinhos de estimação mais importantes que determinados familiares. Um casal demonstrou esse amor e fez mais que intitular um gatinho de “filho”, encontrou uma maneira de registrar a chegada do novo integrante da família com muita emoção e estilo em uma incrível sessão de fotos.

+ Cachorro interrompe banho da dona várias vezes para garantir que ela está bem

Lucy Schultz, uma adoradora de gatinhos que trabalhou a vida inteira como voluntária em um abrigo local, chamou atenção de todos ao postar uma inusitada sessão de fotos em seu perfil. Também fotógrafa e esposa de Steven, ela sempre adorou os animais, mas nunca teve oportunidade de ter um. Até que finalmente conseguiu estabilidade financeira e resolveu adotar um gatinho.

Confira a postagem no Facebook de Lucy:





O acontecimento que foi chamado de "Novo bebê" possui a seguinte descrição: "Em 1/10/18 recebemos nosso primeiro bebê gatinho, um macho castrado", Lucy especifica o tamanho e peso do gatinho e completa dizendo que "ele já está comendo alimentos sólidos. O nome ainda vamos anunciar. Estamos tão apaixonados". A tutora ainda agradece o trabalho da amiga Elizabeth Woods, que fotografou seus arranjos.

+ Hotel em São Francisco tem cãozinho como funcionário

Seguindo o padrão de um ensaio Newborn, aquele que se faz durante e após o nascimento do bebê. Lucy e seu marido encenaram as poses mais típicas de novos pais:

1. Acariciando a barriga antes do nascimento




2. A felicidade do pai no momento tão esperado




3. O primeiro contato da mãe com seu novo bebê




4. Ele abre os olhinhos para a fotógrafa




5. Os pais se emocionam com a atmosfera




As fotos continuam na publicação que  já ultrapassou 71. 000 compartilhamentos. No entanto, as opiniões quanto ao conteúdo da postagem são diversas. Alguns acham a coisa mais fofa do mundo, outros não gostaram nem um pouco da brincadeira.

Skye comentou: "Parabéns pelo seu novo bebê!", Russ acrescentou: "Isso é incrível. Vocês arrasam" e Colby disse: "Essa é a coisa mais engraçada!".

A postagem de Lucy dividiu opiniões a respeito do conteúdo da sessão de fotos
Reprodução Facebook
A postagem de Lucy dividiu opiniões a respeito do conteúdo da sessão de fotos














Anna comentou: "O que está acontecendo com as pessoas?". Já Charlie disse: "Certamente eles são retardados" e Jodie lamentou, "Por que diabos eu olhei isso?".

A postagem de Lucy dividiu opiniões a respeito do conteúdo da sessão de fotos
Reprodução Facebook
A postagem de Lucy dividiu opiniões a respeito do conteúdo da sessão de fotos














+ Coleiras para gatos podem ser um acessório importante; conheça os modelos

Lucy, por sua vez, está imensamente feliz com a experiência de ser tutora e possuir uma sessão de fotos completamente diferente das demais. Em sua apresentação no Facebook coloca: "Eu sou uma fotógrafa de casamento que recentemente deu à luz um gato".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!