Imagine uma pessoa que te ama muito e que seja mega protetora. Imaginou? Certo, agora multiplique por 10. Surpreendentemente, este é o caso do cãozinho Clark, que acha que sua dona está chateada e triste - e checa se sua intuição está correta - todas as vezes que ela entra para tomar banho. 

+ Hotel em São Francisco tem cãozinho como funcionário

Não tem como negar que os cães nos surpreendem a cada dia que passa. Eles são originais e nos fazem morrer de rir com seus momentos de espontaneidade. Rebecca Rude é a prova viva disso, a tutora do cãozinho Clark postou em seu perfil no Twitter a preocupação mais engraçada e inusitada vinda de um quatro patas: a hora do seu  banho !




"Todas as vezes que estou no banho, meu cachorro olha para mim, preocupado, ele deve presumir que estou chateada aqui (porque ele odeia os banhos), então pensa que se colocar um brinquedo na banheira me sentirei melhor", escreveu Rebecca na publicação. 

Ela ainda esclarece para todos os seguidores:




"Todos estão dizendo que ele só quer brincar e que joga o brinquedo para que joguemos de volta, mas não, cada banho ele permanece por uns 10 minutos olhando com cara de chateado, eventualmente traz o brinquedo e se você o joga para fora, ele olha sério como se você tivesse ofendido os antepassados dele ​​e não o traz de volta".

+ Cachorrinha reencontra família após ter sido levada por uma águia; entenda

Não dá vontade de apertar um serzinho tão fofo desses? Por odiar tomar banho o cãozinho quer livrar sua tutora desse mal. Então, faz o que fariam por ele: coloca um brinquedinho diferente na banheira a fim de que o momento fique um pouquinho mais agradável. O tweet mostrando a peripércia  teve cerca de 193.336 retweets, o sucesso fez Clark invadir mais uma vez o twitter para mandar um alô.




Sua dona, então, foi obrigada a criar uma conta no Instagram para que fosse possível conter os inúmeros fans que o cãozinho conquistou com seu ato de solidariedade.

I'm watching mom get ready and I am BORED

Uma publicação compartilhada por Clark The Mini Goldendoodle (@clarkthemini) em











+ Conheça os diferentes tipos de tosa e escolha a melhor opção para seu cachorro

Afinal, ele fez mais que seguir o ditado "Coloque-se no lugar do outro", enfiou a patinha na massa e, todo dia, está lá na hora do banho para cumprir sua missão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!