Existem coisas que não sabemos explicar, elas acontecem uma vez em meio a milhares de pessoas. Foi o que ocorreu com Zoey, uma cachorrinha da raça Bichon Frisé que foi levada até as alturas por uma águia que rondava sua casa. Foram momentos de tensão até que ela conseguiu reencontrar a família. 

+ Fotógrafo faz sucesso ao retratar cachorros ao redor do mundo

Monica Newhard, tutora de Zoey, comentou que naquele dia percebeu que uma águia estava sobrevoando sua residência, mas nem deu tanta importância ao acontecimento. No entanto, em um piscar de olhos, a ave desceu a capturou a cadela que estava brincando no quintal. Neste momento apavorante, jamais pensaram que conseguiriam  reencontrar sua amada cachorrinha.

Além de Zoey, Monica possui outras duas cachorrinhas
Reprodução Facebook
Além de Zoey, Monica possui outras duas cachorrinhas




Monica e seu irmão Felipe Rodriguez, ao verem a cadela nas garras da águia, que subia cada vez masi alto, pegaram o carro e correram até a floresta que fica próxima ao local. As buscas por Zoey começaram e não só a família, mas também a equipe de resgate não a encontraram. Monica imaginou que a cachorrinha não conseguira resistir ao ocorrido. 

+ A intensa onda de frio nos EUA está ferindo e matando cachorros; entenda

Mas, Zoey havia sobrevivido. Ela subiu com a águia, caiu e fui encontrada na neve por Christina Hartman que, por sorte, a levou para casa. A cachorra estava ferida, com frio e assustada.




Christina percebeu que Zoey era uma cachorrinha bem cuidada e deduziu que teria uma família. Sabendo da dor que é a ausência de um ente querido, começou a pesquisar os anúncios de cães perdidos na região. Eis que encontrou o apelo de Monica nas redes sociais. 

+ Dono registra crescimento de seu cachorro de forma inusitada e engraçada

O final dessa história é mais que feliz! Após ter voado, caido, sido cuidada por outra família, Zoey finalmente volta para casa! Christina devolveu a cachorrinha sã e salva para Monica, que publicou em seu facebook um agradecimento emocionante, retratando todo o seu amor à Zoey e gratidão à Christina.


"O anjo de Zoey manteve ela quentinha, deu sopa morna e até deixou que dormisse com ela durante a noite... A noite passada foi a pior de nossas vidas... Obrigada a todos que compartilharam nossa história e rezaram pela nossa bebê Zoey, significou muito... Nossos cachorros nunca mais ficarão sozinhos no quintal", escreveu Monica após reencontrar sua cachorrinha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!