Quando pensamos em neve o nosso coração fica entusiasmado com a possibilidade de vê-la. Os animais, então, têm as reações mais fofas e engraçadas ao deparar-se com ela, há os que amam, os que correm feito loucos, até aqueles que são fotografados fazendo inúmeras poses em meio aos floquinhos brancos. Nenhum desses casos representam os cavalos retratados em um vídeo que está fazendo sucesso na web.

+ Mulher faz cirurgia de transplante em asa de borboleta com utensílios domésticos

Com a onda de frio que está atingido a América do Norte, os animais têm ficado cada vez mais dentro de casa, ou no caso dos cavalos , dentro de seus próprios abrigos protegidos do frio. Esse dono, então, resolveu libertá-los por alguns instantes e apresentá-los a tão famosa neve. Assista ao vídeo e tente não se identificar com a atitude dos animais:




A porta do celeiro é aberta. De dentro do abrigo, saem dois cavalos, um vestido com uma roupinha verde musgo e o outro com uma azul. Eles caminham tranquilamente para fora e, aos poucos vão diminuindo os passos. Logo constatam que existe algo errado com a temperatura e que leves floquinhos estao caindo sobre suas cabeças. Simultaneamente eles param, pensam bem, fazem um pequeno retorno e correm para o celeiro antes que ele feche. 

O momento em que eles param -juntos- e chegam na mesma conclusão
Reprodução YouTube
O momento em que eles param -juntos- e chegam na mesma conclusão


Sabe quando está muito frio e fazemos tudo rapidinho para voltar para dentro das cobertas? A reação dos animais foi similar. "Frio? Tô fora!", parecem dizer entre si antes de correr para dentro de um local menos exposto. O vídeo de 19 segundos fez sucesso na web e teve mais de 1.000.000 visualizações no YouTube. 

+ 10 curiosidades sobre os hamsters

Os internautas se identificaram tanto com a filmagem que fizeram alguns comentários em nome dos cavalos:

Os comentários são os mais diversos a respeito da reação dos cavalos
Reprodução YouTube
Os comentários são os mais diversos a respeito da reação dos cavalos















+ Homem é filmado maltratando seu cachorro na praia e vídeo causa horror na web

"Que cavalos sensíveis eles são!", comentou Denise Mooney. "Nãaaaaaaao", colocou Sedesla, como se fosse a fala dos cavalos quando optam sair da neve. Já Cjango acrescentou "Eles são tão engraçados e inteligentes". Não dá nem para questionar a atitude dos cavalos, afinal, quem é que gosta de passar frio, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!