Alex Dunlop, repórter da BBC, teve uma reação muito engraçada ao ser atacado pelos primatas; veja o vídeo

Algumas profissões são cheias de surpresas e quem escolhe ser jornalista está sujeito a elas em todos os momentos da carreira. O contato quase que diário com diferentes pessoas, ambientes e histórias tornam o dia a dia uma caixinha de surpresas. Alex Dunlop, um repórter da BBC, por exemplo, achou que teria mais um dia normal de trabalho, até ser escalado para uma gravação no Zoológico de Banham, em Nolfork, na Inglaterra, e ser atacado por lêmures. 

+ Dono registra crescimento de seu cachorro de forma inusitada e engraçada

O jornalista Alex Dunlop foi atacado por lêmures durante gravação em zoológico
Reprodução Twitter
O jornalista Alex Dunlop foi atacado por lêmures durante gravação em zoológico

O incidente aconteceu quando Alex se preparava para a gravação e o cinegrafista que o acompanhava não perdeu tempo, ligou a câmera e filmou tudo. Os primatas endémicos da Ilha de Madagascar pulam e se revezam nos ombros do jornalista que tem algumas comidas na mão. A reação dele com a movimentação dos bichos é bastante espontânea e engraçada, em um determinado momento ele até leva um susto. 

+ Curte boliche? Conheça este cãozinho que joga melhor do que muita gente

O vídeo acabou sendo postado no Twitter pela conta da BBC. 

"Eles dizem para nunca trabalhar com crianças ou animais. Mas o repórter Alex Dunlop não deve ter ouvido o conselho... e ainda não teve a ajuda de seu cinegrafista", disse a publicação.  

+ Dono brinca com excesso de pelo de seu Shiba Inu e resultado é hilário

Claro que Alex não ia ficar fora da brincadeira na rede social e fez alguns tweets falando sobre o assunto. "Os lêmures no @banhamzoo foram muito divertidos. Outros bons vídeos estão disponíveis...", disse ele compartilhando mais uma parte da gravação. Em outro post fez questão de dizer que "nenhum lêmure havia sido machucado ou maltratado durante a gravação".  



O vídeo principal do jornalista sendo atacado já foi visto mais 15,7 mil vezes na rede social. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.