Você curte boliche? Algumas pessoas tem mais habilidade do que outras neste desporto, o que acaba garantindo mais strikes na rodada. Mas, independente do placar, costuma ser uma brincadeira bem divertida que entretem amigos e família. E, se você acha que só os humanos jogam boliche, está enganado! Na verdade, é um cachorro muito habilidoso que tem feito sucesso na internet.

Mais:  Conheça Barnaby, o gato persa que está sempre preocupado

Cão surpreende a todos com suas habilidade no boliche
Reprodução Redes Sociais
Cão surpreende a todos com suas habilidade no boliche


Ele se chama Blake, um goldendoodle que mora em Idaho, Estados Unidos, junto com sua dona Katelyn Simpson. Ela é proprietária de um  boliche  na cidade de Emmett, por isso surgiu a ideia de ensinar o cachorro a jogar com apenas 12 semanas de vida. 

Para conseguir brincar, Blake utiliza um escorregador de criança para lançar a bola na pista. No início, Katelyn colocava um petisco em cima do objeto para incentivá-lo a jogar e parece que deu certo. Afinal hoje, com 18 meses, ele é ótimo nisso e nem precisa mais de um estímulo. 

Leia também:  Descubra o que acontece após os pets visitarem o veterinário


"Sempre pensamos que seria divertido ensiná-lo a jogar boliche. Assim que ele cresceu um pouco e conseguiu chegar até o escorregador, colocamos a bola no topo e vimos que ele se divertiu ao empurrá-la", relata Katelyn em entrevista ao canal de TV KBOI. Ela completa dizendo que Blake consegue fazer  strike às vezes, mas é bom mesmo nos spares. 









Veja mais:  Perfil no Instagram surpreende ao trazer cachorros em maravilhosas paisagens

O cão tem um perfil no Instagram em que fotos e vídeos são publicados sobre seu dia a dia. Lá podemos conferir a evolução de Blake e seus treinos. É difícil não se impressionar com as suas habilidades. Quem sabe ele não se torna um grande campeão no boliche? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!