Quando estamos com problemas na vida é difícil esquecê-los. Eles nos acompanham diariamente, não saem da mente e, enquanto não os resolvemos, a preocupação não abandona o nosso rosto. E parece que um gato persa está passando por exatamente essa situção, pois o seu rosto está sempre com um semblante preocupado. 

Mais:  Vídeo de homem prestes a chutar um cachorrinho tem final surpreendente

Seu nome é Barnaby. Ele tem um ano e meio e vive no estado de Missouri, Estados Unidos. Por algum motivo que não sabemos - e talvez nem seus donos -, este gato persa descabelado aparenta estar sempre preocupado, reflexivo e até cansado. É difícil identificar o que se passa dentro de sua mente, mas pelo jeito tem vários problemas para resolver. 

Além do semblante preocupado, Barnaby também tem exotropia. Também chamada de estrabismo divergente, é o desalinhamento ocular no qual um dos olhos se desvia lateralmente para fora. É fácil notar isto em suas fotos. 

Todas essas características de Barnaby conquistaram os internautas. Ele tem um perfil no Instagram com mais de 70 mil seguidores e todas as imagens publicadas fazem sucesso. Então, confira algumas fotos deste gatinho persa e tente descobrir porque ele vive preocupado. 

O que será que ele está pensando? 









Barnaby sempre refletindo









Leia também:  Com medo dos fogos de artifício, cadela pula de sacada e é salva por moradores

Na vida tudo é tão difícil 









Barnaby deve estar sentindo um vazio por dentro









São muito problemas para ele resolver








Olhando para o horizonte e refletindo









Você conhece um gato com sobrancelha? Este tem e é a coisa mais fofa

Descobriu porque Barnaby está sempre preocupado? Independente da resposta, este gato persa continua muito fofo e irresistível. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!