Existem cenas que gostaríamos de nunca ver, presenciar e nem saber que existiram. Para quem ama animais, tem o seu próprio ou aspiram ter um, é ainda pior e imensamente doloroso ouvir que muitos são maltratados sem motivo algum. O que nos conforta é saber que, às vezes, esses tipos de pessoas têm o retorno mais rápido do que se imagina, como é o caso do vídeo. 

+ Sequência de gifs mostra que os cachorros são os seres mais engraçados

Tudo acontece em uma praia. O homem avista um cachorro preto ao longe e começa a correr ao seu encontro, com o intuito mais cruel e severo: maltratá-lo! O que nem ele, nem ninguém esperava, era que o cãozinho não estava sozinho e este detalhe foi imprescindível para um desfecho mais que merecido. Assista ao vídeo postado no YouTube: 




Ao chegar perto do cachorro o homem escorrega na areia e cai. Percebendo que o cãozinho não estava sozinho, e sim com outros cinco amigos de quatro patas, ele rapidamente se levanta e começa a correr em direção ao mar. Os cães, que não são tão ingenuos e perceberam a intenção do homem, partem para a defesa de seu amigo correndo atrás do agressor. 

+ Você conhece um gato com sobrancelha? Este tem e é a coisa mais fofa

O tombo, a perseguição e todo o susto pelo qual o homem passou, foi mais do que merecido. Afinal, o cãozinho estava quieto e sem incomodar ninguém. Também foi uma grande lição às pessoas que estavam presentes, não só por terem visto o seu amigo em um grande apuro, mas também por terem sido conivente com a situação e até filmá-la.

Vídeo de homem que tenta chutar cachorro tem final inusitado
Reprodução YouTube
Vídeo de homem que tenta chutar cachorro tem final inusitado


+ Confira hábitos importantes para o dia a dia dos filhotes de cachorro

O difícil é pensar que nem sempre esses seres pequenos e indefesos estão acompanhados, ou conseguem se proteger. De qualquer forma, esperamos que essa tenha sido uma grande lição e que, na próxima vez que o indivíduo pensar em agredir um animal, consiga lembrar de todo o desespero da sua atitude infeliz e impensada. O vídeo é, além de tudo, um alerta à todos que cogitarem maltratar ou machucar estes seres amáveis.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!