Um dos momentos mais esperados do natal é a entrega de presentes. Muitos esperam o ano inteiro pelo seu, principalmente as crianças, que até escrevem cartinhas para o Papai Noel. É algo especial e quase sempre inesquecível. E, entrando na onda de presentear pessoas queridas, um dono resolveu fazer um grande supresa para o seu golden retriever. O pet mal poderia imaginar o que ganharia neste natal. 

Mais:  Pai encontra a maneira mais criativa de enviar notícias à filha sobre seu cão

undefined
Reprodução Redes Sociais

Golden retriever ficar muito animado com seu presente de natal

Este cão de 12 anos se chama Cash. Ele vive ao lado de seus donos e se comportou muito bem durante o ano todo. Por este motivo, os tutores decidiram presenteá-lo com algo especial e diferente. No dia da entrega do pacote, Marie Ahonen, gravou este momento para não ser esquecido. Provavelmente ninguém imaginava que o  golden retriever  ficaria tão feliz. 

No vídeo podemos ver que Cash espera ansiosamente por alguém na porta. Um tempo depois um homem, possivelmente seu dono, entra na casa com uma caixa amarela nas mãos. O pet começa a cheirá-la, curioso para descobrir o que há dentro. O presente é colocado o chão e uns segundos depois é aberta, revelando o segredo. De lá sai um lindo filhote, também golden retriever. Confira o vídeo. 



Mais:  Vídeo de bebê sendo cúmplice de cãozinho chama atenção

Cash fica extremamente animado com seu presente. Começa a pular envolta da caixa, não para de cheirar o filhote e ao final tenta tirá-lo da caixa. Ele não fica feliz com o novo amigo a toa, pois existe um triste história por trás. 

De acordo com Marie, em entrevista ao Metro, Cash sentia-se muito solitário nos últimos dois anos após sua irmã, Rosie, morrer de repente em 2014. Então, numa tentativa de trazer felicidade para a vida do golden, decidiram presenteá-lo com um filhote, chamado Jennings. "Eu sabia que ele seria bom para Cash, mas não esperava esta reação de pura alegria. Saiu lágrimas dos meus olhos". 

undefined
Reprodução Redes Sociais

Ninguém poderia imaginar que Cash ficaria tão feliz com seu novo amigo

Mais:  Cão ganha bônus de fim de ano após realizar um bom trabalho

Eles dois se tornaram amigos à primeira vista. Ainda bem que este golden retriever encontrou um novo companheiro. "Agora há tanta alegria e brilho nos olhos de Cash, ele tem uma nova vida", completa Marie. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!