Algumas histórias, além de chocar, nos deixam tristes e sem esperanças no mundo. No entanto, a mesma narrativa pode ganhar um desfecho surpreendente, nos fazendo enxergar seus acontecimentos a partir de uma nova ótica. É o caso da cachorrinha que foi abandonada em um abrigo e, após os dias ruins, ganhou além de uma transformação uma nova família.

+ Perfil no Instagram mostra o melhor lado da amizade entre dois cachorros

A cadelinha Holland estava cheia de pelos e desnutrida quando foi abandonada no abrigo. Era tanta sujeira e nós acumulados na pelagem, que essa mistura chegava a pesar no corpo da cachorrinha. Por sorte -ou destino- foi cuidada pelo Trio Animal Foundation, uma instituição sem fins lucrativos, e ganhou uma incrível transformação .




Não tinha jeito, a primeira coisa que deveria ser feita para o bem-estar do cãozinho era retirar todo o excesso de pelos. Para isso, Holland precisou ser sedada e, mesmo com feridas e machucadinhos na superfície da pele, foi diagnosticada saudável e sem nenhum problema de saúde. A única preocupação foi ensinar a cadelinha a andar novamente, já que sem o peso dos pelos que foram retirados ela estranhou.

+ Vídeo de cachorro ninando bebê viraliza na internet




Após todo o cuidado com o lado físico e estético, Holland -que estava há muito tempo sem contato com humanos ou socialização com os animais- recebeu um tratamento psicológico. A cachorrinha parecia sentir que tudo estava entrando nos eixos e, rapidamente, teve seus pelos grandinhos e também um lindo sorriso estampado em seu focinho.




Com o passar dos dias, nem parecia a mesma cachorrinha! Seus olhos ganharam brilho e expressão. É como se Holland tivesse se reencontrado e redescoberto uma nova forma de vida, cheia de amor, carinho e, consequentemente, mais alegre e divertida. O que não esperava era que, após sua transformação completa, ganharia uma mamãe, uma papai e um novo lar.




+ Entenda o motivo do seu pet não gostar dos dias de chuva

A transformação de Holland foi radical. Primeiro a física, depois a psicológica e, por fim a mais importante, a mudança de vida. A cadelinha é hoje mais feliz e nunca mais terá que passar pelos dias de horror que vivenciou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!