Para quem acredita, escrever uma carta para Papai Noel é quase um ritual todos os anos. É através dela que irá pedir o presente de natal e contar o quanto foi uma pessoa boa ao longo dos dias. Parece algo bobo, mas é uma ação levada a sério principalmente pelas crianças. E, por causa da força que essa cartinha tem, uma instituição britânica decidiu fazer o mesmo para seus cães resgatados. 

Cãozinho que aparenta ser um mix com urso faz sucesso no Instagram

A Battersea Dogs & Cats Home selecionou alguns dos seus animais, os mais solitários e que estão a muito tempo esperando pela adoção, para dar uma forcinha e ajudá-los a ganha um lar. Para isso, escreveram a famosa  carta para Papai Noel em um cartaz e fotografaram os cães ao lado dela. Foi publicado em suas redes socias para as pessoas se sensibilizaram e, quem sabe, adotarem um cãozinho. 

A instituição está fazendo de tudo para ajudar esses pets. Além da cartinha, também estão promovendo ações para aumentar o espírito natalino do local. "Fazemos o que podemos para deixar o natal muito divertido para os cães. Nós oferecemos um almoço especial, decoramos os canis e colocamos canções para elevar a energia festiva", disse Becky Fisher, gerente de realojamento e bem-estar da Battersea, em entrevista ao Metro. 

No entanto, apesar das boas ações da instituição, ainda não é o suficiente. Nada deixará estes cães mais felizes do que serem adotados. E é por isso que as cartas para Papai Noel são tão importantes. A intenção do Battersea é que elas ajudem esses animais ganharem uma família o mais rápido possível. Veja abaixo algum dos cães que receberam cartinha. 

Husky tem reação bem fofa ao conhecer o novo bebê da família

Sr. Scruffy

"Querido Papai Noel,

Tudo o que eu quero para o Natal é uma casa onde alguém vai me amar, mesmo quando eu tenho um dia de cabelo ruim. Por favor, você pode me ajudar?

Com amor, Sr. Scruffy."

Sally

"Querido Papai Noel,

Para o natal eu quero uma cama confortável para mim e alguém que se aconchegue comigo. 

Beijos. Com amor, Sally."

Darcy

"Querido Papai Noel, 

Para o natal eu adoraria uma casa com um jardim para mim e alguém para brincar comigo, por favor. 

Com amor, Darcy."

Sky

"Querido Papai Noel,

Meu nome é Sky e estou no Battersea há 120 dias, o que é um tempo muito longo. Para o natal posso ter uma família para me amar, por favor?

Com amor, Sky." 

Vombate mais velho da Austrália faz 31 anos e ganha bolo para comemorar

Esperamos que a intenção por trás da carta para Papai Noel seja atingida. Todos esses cães merecem um novo lar e muito amor, e nada melhor do que ganhar isso de presente neste natal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!