Apesar de não ser via de regra, os cães costumam se dar bem com todos os membros da família. Sempre tem uma pessoa preferida, geralmente quem cuida, dá mais atenção e se importa com eles. Mas e quando chega alguém novo na casa, como um filho. Pode ser que o pet fique enciumado e implique com a criança, ou então a receba de braços abertos. No caso, um Husky chamou muita atenção por ter uma reação fofa ao conhecer o novo bebê da família. 

Veja mais:  Família tenta fazer cartão de Natal com cachorro e o resultado é hilário

Seu nome é Millie e ela vive com seus donos em Manchester, Inglaterra. A cadela tem um parceiro, também Husky Siberiano, chamado Rupert. Eles formavam uma família, até que uma nova pessoa chegou na casa. O casal teve seu primeiro filho e precisavam apresentá-lo para seus cães, e a reação de Millie derrete corações. 

Os pais gravaram o momento do encontro de cadela e bebê. No vídeo, vemos que Millie descansa sua cabeça no peito da criança e a olha fixamente, de forma bem carinhosa. Ela repete esse gesto várias vezes e não sai de perto por nada. Confira a gravação.









Leia mais:  Imagens de filhotes com seus pais orgulhosos são a coisa mais fofa que verá

O vídeo foi postado no perfil dos Huskys no Instagram. O sucesso foi tanto que já tem quase 185 mil visualizações e mais de 61 mil curtidas. E a fofura de Millie não para por aí. Um foto foi publicada dela novamente observando o bebê, como se estivesse cuidando dele, veja. 









Mais:  Rebanho de ovelhas segue e obedece cadela sem motivo

Essa não é a primeira vez que Millie e Rupert chamam atenção nas redes sociais. O casal de Husky tem a própria conta no Instagram, @milperthusky, somando mais de 360 mil seguidores e um canal no YouTube . Todas as suas publicações fazem muito sucesso! Eles são realmente celebridades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!