A época do final de ano é repleta de festas, confraternizações e um espírito de coletividade e alegria. Mensagens com palavras de renovação, reflexão e bons desejos são trocadas entre as pessoas. Algumas famílias, inclusive, possuem o costume de enviar um cartão de Natal para os conhecidos.  

+ Com o tema folhas, galeria de fotos mostra cãezinhos da maneira mais elegante

Jasmine quis mudar um pouco a tradição e usar fotos de seu cachorrinho Anuko para o cartão de Natal deste ano, mas o resultado não ficou com o clima das festas. Isso porque o bichinho possui uma expressão de bravo, que já tinha ficado conhecida por outras imagens que circularam nas redes sociais. 


"Ele tem um máscara preta ao redor do rosto, o que o faz parecer bravo o tempo inteiro. É uma característica da família dele toda", explicou Jasmine ao site colaborativo de notícias Bored Panda. Mas todo o aparente mau humor está apenas na feição, o cachorro é alegre e carinhoso. 

Aliás, com a carinha de bravo, Anuko ajudou a dona a dar a volta por cima em um período muito difícil de sua vida. "Quando ele chegou em casa eu sofria com pensamentos suicidas e depressão. Eu não tinha amigos, não tinha trabalho e tinha largado a escola, minha vida se passava deitada na cama, basicamente. Ele me encorajou a sair, tomar um ar fresco, querer viver", explicou Jasmine. 

+ Relembre os lindos ensaios fotográficos de cadelas grávidas em 2017


As festas deste ano são exatamente uma comemoração pela reviravolta. Mas vamos combinar, o cartão de Natal ficou muito mais engraçado do que alegre, não é mesmo?  

+ Vídeo de bebê e filhotinhos de cachorro vai aquecer seu coração



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!